Mensagem do pároco › 01/06/2015

Nosso novo site

Meus irmãos e minhas irmãs, paz!

Temos a alegria em apresentar a todos o site oficial de nossa paróquia Santa Rita de Cássia. Esta iniciativa é fruto da necessidade em poder comunicar o que amadurecemos na fé ao escutar a Palavra de Deus, vivendo cada atividade pastoral como a expressão do que somos como Igreja na devoção a Santa das causas impossíveis. Nesta escuta, somos formados para uma relação humana e cristã onde reconhecemos a presença de Deus por meio da graça santificante. Esta presença divina provoca em nós a necessidade de comunicar o que “vimos e ouvimos isso vos anunciamos, para que vós também tenhais comunhão conosco” 1 Jo 1,3

Esta comunhão fraterna quer ser o objetivo primeiro deste site, pois, todo aquele que acessar estas páginas virtuais, terá a oportunidade de ver, ouvir, acompanhar e rezar tudo aquilo que fazemos para a edificação do Reino de Deus em nossos grupos, movimentos, pastorais, serviços e comunidades de nossa paróquia. Partilhar com os irmãos e irmãs, devotos e amigos de Santa Rita de Cássia espalhados pelo Brasil e pelo mundo, as noticias de nossas atividades é de fundamental importância à concretização da evangelização que passa pela nossa própria vida em favor da vida do outro que é nosso irmão.

Santa Rita de Cássia, nossa padroeira, interceda por todos aqueles que acessarem este site, rogando as melhores bênçãos e graças do céu. Assim Seja!

Pe. André Teles